
Olá meninas!
Perdi o sono esta noite e já chorei algumas vezes desde ontem...
O que está acontecendo?
O que será que Deus está querendo nos mostrar, com tantas catástrofes naturais e tantas coisas sem explicação??
Que Deus conforte o coração destas famílias que perderam seus filhos, e abrande o coração da humanidade diante de tanta crueldade...