Mostrando postagens com marcador Acontecimentos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Acontecimentos. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 8 de abril de 2011

TRISTEZA E INDIGNAÇÂO!!



Olá meninas!
Perdi o sono esta noite e já chorei algumas vezes desde ontem...
O que está acontecendo?
O que será que Deus está querendo nos mostrar, com tantas catástrofes naturais e tantas coisas sem explicação??
Que Deus conforte o coração destas famílias que perderam seus filhos, e abrande o coração da humanidade diante de tanta crueldade...